Orientações topo da Bichara Eduardo Cunha

Após sete votos proferidos, o STF adiou em dezembro passado a conclusãeste do julgamento que discute o poder de delegados por polícia firmarem acordos de colaboração premiada.

1 promotor por Justiça do MP/DF, qual faltou ao expediente quarenta tempo úteis sem justificativa, será penalizado com suspensãeste. Este plenário do CNMP entendeu qual este membro cometeu a prática por infração disciplinar equiparada ao abandono de cargo e o apenou com a suspensão por 45 dias. (Clique aqui)

Na última somana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha no Facebook para coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste de Lula.

O manejorefregatráfego diário da advocacia exige a colaboraçãeste do colegas em outras comarcas. Para conectar o mundo jurídico, Migalhas criou a seção "Correspondentes". Encontre 1 profissional em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre para prestar valorosos serviços, clicando cá.

Ministro Barroso permitiu qual a defesa do Michel Temer acesse a decisãeste que determinou a quebra por seu sigilo bancário. Este entrada ocorrerá "tãeste logo esteja documentada nos autos a prova decorrente DE diligências sigilosas deferidas". (Clique aqui)

O Núcleo de Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove hoje, DE 8h30 às 12h, este colóquio "Economia digital e tributaçãeste: horizontes para este País do futebol", para debater problemas e soluções institucionais para as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais pelo utilizandoércio, na indústria e na prestaçãeste do serviços que surgem usando a revolução digital.

Conquanto a 2a turma possua reassumido a competência para os 2 HCs de que tinham sido afetados ao plenário, dependendo de a migalha acima, o remfoidio heroico qual possui como paciente o ex-presidente Lula (152.

O MAIS EFICAZ qual faz o TSE é gastar vigor (e dinheiro) usando políticas de educaçãeste dos usuários, coisa qual ESTES veículos de Saber já estão realizando. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, o Tribunal vai flertar com a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Prescrição trabalhista prevista na Constituição incide A respeito de contrato do estágio. Foi este de que decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

Denúncia de suposta falsificação de chope custará R$ 250 mil em indenizaçãeste. A 3ª turma do STJ manteve decisãeste de que condenou a Associação Brasileira do Combate à Falsificação a remunerar indenização por danos morais a uma neste artigo indústria por bebidas. Após denúncia produzida pela entidade, diversas notícias foram divulgadas A cerca de a fabricante do bebidas, de que sofreu prejuízos.

Um aparente conflito na AGU ocupou o fim de somana. Explica-se. Correu na imprensa este boato do que este atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina ESTESório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria usado impropriamente 1 avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, com direito até divulgaçãeste da FAB por qual tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Mas aí surgiu a fonte do imbróglio.

Clique cá e envie 1 whats com a palavra "mig" de modo a se cadastrar pelo WhatsApp Migalhas e Contemplar as principais notícias do mundo jurídico.

Trabalhadora de que não conseguiu comprovar acidente por manejorefregatráfego deterá do recompensar R$ 15 mil do honorários de sucumbência e custas processuais. A decisãeste é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara por SP. (Clique cá)

Joyl Gondim é o moderno sócio na área do Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Utilizando mais do 18 anos de experiência nas áreas do fusões e aquisições e societário, esta contrataçãeste soma forças à sólida equipe do M&A saiba como parte do planejamento estraté especialmentegico do anônimo escritório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *